Agora a Frater no OLX!

Na intenção de expandir seus horizontes a Frater começa hoje uma grande campanha de divulgação pela web.

Agora oferecendo nossos serviços em mais de 5 sites de divulgação e propaganda na intenção de conquistar sempre novos cliente e novos desafios.

Gostou do conteúdo?
Nos “Curta” e fique por dentro das novidades da informática!
www.fraterst.com | @fraterst

Procon mostra os sites de comércio eletrônico que devem ser evitados pelos consumidores

A lista traz mais de 200 endereços de serviços online que não honraram seus compromissos com os consumidores.


(Fonte da imagem: Shutterstock)
A cada dia que passa, fazemos mais compras pela internet. Contudo, o grande número de sites desenvolvidos com o propósito de enganar os consumidores também aumenta rapidamente.
Continue lendo

Intel pode lançar processadores soldados às placas-mãe

Próximas gerações de chips da empresa não trariam mais possibilidade de upgrades para os consumidores.
O bom e velho modo de comprar computadores pode ficar para trás em alguns anos. O motivo está nos novos rumores que dão dicas de que a Intel pode estar prestes a anunciar uma revolução na produção de processadores. Ao contrário do que acontece atualmente — placas-mãe e processadores sendo dois componentes separados —, futuras gerações de chips podem ser vendidos já soldados em placas-mãe.

Se tudo o que está sendo cogitado for confirmado, após o lançamento da arquitetura Haswell — que deve suceder os chips Ivy Bridge —, os processadores da Intel começarão a ser produzidos com suporte para empacotamento no padrão BGA, que exige a soldagem na placa. Com isso, é abandonado o padrão LGA, que permite a alteração de processadores com mais facilidade.

O que isso significa exatamente é que os consumidores terão que comprar placas-mãe e processadores como kits únicos. Por um lado, isso traz muito mais facilidade na montagem dos computadores, mas por outro acaba limitando — e muito — as possibilidades de upgrade dos consumidores.

Continue lendo

Facebook pede para funcionários trocarem seus iPhones por aparelhos com Android

A empresa que antes fornecia iPhones para os funcionários agora está substituindo os aparelhos.

Em uma medida intensa para melhorar o funcionamento de seu aplicativo para Android, o Facebook espalhou cartazes por sua sede pedindo que os funcionários substituam seus iPhones por gadgets com Android.


(Fonte da imagem: Reprodução/TechCrunch)
Continue lendo